A BIAH nasceu da vontade de valorizar e preservar os tecidos feitos em teares manuais

Sobre a Marca

A BIAH nasceu da vontade de valorizar e preservar os tecidos feitos em teares manuais, uma técnica secular que tece e encanta a historia de Carmo do Rio Claro, cidade localizada no Sul de Minas Gerais e terra natal de nossa designer Beatriz Marques.

A Biah traz em seu “DNA” peças que entrelaçam a cultura do tear

A marca traz em seu “DNA” peças que entrelaçam a cultura do tear e sofisticação do design clássico.

As peças da Biah enaltecem o trabalho artesanal

As peças enaltecem o trabalho artesanal dando o toque de tornando-as exclusivas e atemporais, podendo ser usadas em qualquer ocasião.

A mineira Beatriz Marques , é uma entusiasta do mundo da moda

A designer

A mineira Beatriz Marques é uma entusiasta do mundo da moda, porém formou-se em Arquitetura, na PUC-Campinas, achando que ali encontraria formas de expressar sua arte, mas seu amor pela arte da costura e pelo artesanato vem desde muito pequena, aonde acompanhava sua mãe na criação e costura de roupas para ela e para seu irmão.

O tempo passou e Beatriz foi morar em Londres, onde de fato percebeu que seu lugar era aqui, no Brasil e na moda.

Já de volta ao Brasil, especializou-se em vários cursos relacionados à moda: Corte e Costura, Modelagem, Moulage, Pesquisa, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção Consultoria de Imagem Pessoal e Estilo, Entre outros...

Movida pelo amor à moda e o desejo em trazer o luxo artesanal de sua cidade para as mulheres que buscam peças duradouras, com ótimo caimento, modelagem impecável e com uma dose extra de elegância, nasce a BIAH, com elementos de seu lifetyle e entrelaces de afeto em cada peça.