Troca e Devolução

Primeiramente gostaríamos de lembrar que o produto que você está adquirindo é de qualidade ímpar,  mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes,  nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que será informada por nós assim que recebermos.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Certos de que não haverá problemas nessa ordem, agradecemos pela sua compra em confiança e desejamos que suas peças te deixem muito feliz, mas se tiver qualquer problema, não deixe de nos contatar.